quarta-feira, 24 de junho de 2009

in treatment

Clique na imagem para assistir a videos sobre a segunda temporada.

Não sou muito de assistir séries americanas. Gostava muito do Seinfeld, procurava não perder um. Quando acabou, não me encantei por nenhuma outra. Mas, no ano passado, achei intrigante a série que prometia acompanhar um analista e seus pacientes. Como os produtores conseguiriam transformar uma sessão de análise em algo interessante a ponto de ser assistido na televisão? O formato prometia algo bem interessante, a cada dia da semana, um paciente. Pra quem gosta de ouvir gente falando, como eu, é um prato cheio. Os diálogos são sensacionais, as situações complexas, os personagens muito ricos. O analista é Gabriel Byrne, ótimo no papel. Enfim, In Treatment é uma série que assisto com prazer [veja a programação de Em Terapia no Brasil].

Assisti a toda primeira temporada e temi que a segunda não saísse por causa da demora, Demorou mas saiu. Um dos criadores da série é Rodrigo Garcia, filho de um famoso escritor de sobrenome Garcia. Da pra imaginar quem?

primeira temporada:



caso nao visualize, veja aqui

3 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Adoraria assistir esta série, mas meu pacote da Sky não tem HBO... A única série que assisto é Brothers and Sisters, que acho bem gostosa.
Vou clicar nos vídeos. Obrigada pelas dicas.

Outro grande fã de Em Terapia é o Zeca Camargo, que tem um blog que gosto muito, com ótimas dicas de livros, músicas, etc. Embora penso que ele poderia enxugar um pouco mais os textos. Caso não conheça, clique AQUI.
Abraços.

Anônimo disse...

Uma amiga blogueira indicou essa série. Os traillers achei interessante, gostaria de ver. Onde posso baixar, com legendas em português, vc pode me indicar?
AH, gosto de lost, e acompanhei até a 4 temporada.
abs
madoka

O Lacombe disse...

Oi Madoka,
infelizmente nao sei onde baixar com legendas...