Os dois falaram de podas, como se fosse esse o problema. O Sr. Caio quis saber o endereço daquela árvore mutilada. Fiquei com medo de fornecer a ele e a árvore desaparecer. Alguém duvida dessa possibilidade?
Passeando pelo site da empresa, fica claro que os programas de cultura, ética e sustentabilidade são feitos apenas para sustentar os próprios objetivos da empresa. São feitos, como se diz, pra inglês ver, pra justificar suas ações e mascarar os despropósitos que comete.
Cada um entende o que quer do que lê, enxerga o que quer, escuta o que quer. Meu post foi bem claro, não é sobre podas. É sobre a atitude da empresa em relação ao meio ambiente urbano. É um apelo para que a empresa assuma sua responsabilidade e encampe um projeto de revitalização urbana que retire a rede aérea da cidade. Volto a dizer, a cidade é toda cultura! Toda a possibilidade de cultura está na cidade. Que o café filosófico seja para todos e se estenda por toda a cidade!
. . .
Sr. Octavio, boa tarde.
Em atenção ao seu e-mail informamos que a CPFL realiza serviços de poda programada, visando manter os condutores de energia livres dos galhos e ramos de árvores que ofereçam risco potencial à rede de distribuição aérea e sem causar danos irreparáveis à vegetação.
Quando há possibilidade de efetuar uma poda programada, é escolhida uma época anterior à renovação da folhagem, a fim de minimizar o desgaste causado nas árvores, além de evitar brotação excessiva. Por esse motivo, o serviço de poda pode ser adiado, obedecendo sempre a urgência da situação.
Ressaltamos que em nosso site há mais informações sobre sustentabilidade e os programas que a empresa exerce, segue o link para facilitar: http://www.cpfl.com.br/Default.aspx?alias=www.cpfl.com.br/sustentabilidade
Agradecemos seu contato.
Rodrigo Augusto
Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente
3 comentários:
Que coisa, né?! E eles nem fazem menção às cagadas...Pois é, meu amigo, vc bem q tenta.
Bjão!
Dá pano para manga, hein Octávio!!
abraço
Má.
Sem causar danos irreparáveis à vegetação??? Será que foi uma piada???
Que medo desse mundo cada dia mais hipócrita.
Abraço!
Postar um comentário