segunda-feira, 10 de agosto de 2009

falta de assunto

Não. Não é por falta de assunto que esse blog anda mudo, calado. Pelo contrário, assuntos há e muitos, alguns muito bons. O que anda faltando é vontade de falar dos assuntos que hoje me pegam, mexem comigo. Dá uma preguiça de falar das coisas para as quais não vejo solução...e também tem o outro blog, com o qual tenho um compromisso há mais tempo. Lá me obrigo a escrever uma vez por dia, então aqui fico às vezes sem vontade.

Estou selecionando algumas coisas que podem render algo para os próximos dias. Amanhã talvez, não prometo, quem sabe?

Um comentário:

Glória disse...

Pensei nessa possibilidade, pensei - o Octávio está tão decepcionado com este país, sente-se desmotivado...
Entendo você.
Sinta-se a vontade. Desculpe por pressiona-lo. Só escreva se realmente tiver vontade.
Temos "ostrigemios". Um presente diário...