sexta-feira, 25 de setembro de 2009

mais 7 mil !

A câmara dos deputados aprovou emenda constitucional que cria 7.709 vagas para vereadores em todo o país. Mas será que os municípios precisam disso? Impressionante! A briga entre parlamentares agora é pra que as contratações sejam imediatas e não apenas nas eleições de 2012. Por que tanta pressa? As vagas serão preenchidas por aqueles que hoje são suplentes de vereadores, que segundo as notícias, fizeram uma pressão forte nas galerias da câmara. Será que isso tem alguma relação com as eleições do ano que vem?

Leia mais aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

a gente até entende vereador, agora o vereador tem secretário, suplente, assessor, caramba. Eu pergunto, o que eles fazem no dia-a-dia?
falar com um vereador da sua cidade? a gente é vencida pelo cansaço. É uma vergonha.
abraços
madoka

Glória disse...

Voce não vai escrever aqui nunca mais ??

Sonia disse...

Você fez PUCCAMP?
Eu também sou arquiteta..e acho que te conheço da PUC.
Me formei em 1991.
Sou amiga do Hobeika, Ronald...
Lembra deles?

Vinicius.C disse...

Olá pai dos trigemeos!

Bom.. por termos um amigo em comum, acabei chegando até seu blog!

De uma utilidade social incrivel!

Sei que estarei sempre por aqui.

Se puder, venha conhecer o "Alma do Poeta" meu blog.

Forte abraço!